quarta-feira, julho 12, 2006

estamos procurando um estagiário para a editora e estou sofrendo o óbvio: a chatice dos currículos. preciso me controlar para não cair dormindo no segundo parágrafo. tudo é escrito por algum robô limitadíssimo que recita dados em BASIC. sexo:masculino estado civil: solteiro ( e eu com isso?) . isso sem falar de ficar sabendo que fulano fez o primeiro grau na escola coelhinho sabido ou que fez um curso para ser bombeiro.

então quando o sexto ou sétimo currículo chegou (mas parecia o milésimo), ele tinha um arquivo atachado mas só uma linha no corpo do texto:


Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento?

por um décimo de segundo, fiquei excitado. meu deus, alguém com imaginação. um ser humano.

no décimo seguinte, li o resto da frase: Experimente o Yahoo! Respostas!

ok, de volta aos currículos.

Nenhum comentário: