quarta-feira, setembro 21, 2005

a história se repete como farsa, todo mundo sabe. mas não precisava, eu acho.

numa festa ontem que manchava a palavra jam, um grupo enorme de wannabe artists se esfregavam no palco cobertos de tinta, faziam caras e bocas, ensaiavam cenas eróticas com macarrão ou com uma escada. patético.
ah sim, tinha uma flauta, claro e artesões cantando. ai meu deus.

a voz da tolerância diz que as pessoas tem que passar por isso. mas por quê? não basta que gerações anteriores tenham passado por esse mico? já era ruim da primeira vez. reprisado então... será que uma geração nova não pode cometer erros novos, pelo menos?

(e antes que alguém pergunte, não, eu nunca me esfreguei com macarrão ou tinta enquanto alguém tocava flauta. mas era uma performance muito popular nos meus green days. e já era reprise na época.)

Nenhum comentário: