quarta-feira, setembro 21, 2005

contrastando com toda essa conversa de ócio criativo abaixo, os últimos dias foram cheios, cheios. passei o final de semana fazendo umas tiras sobre business. a primeira vez que fiz quadrinhos por encomenda. e foi bem bom. é sempre um exercício, tentar achar a movimentação exata dessas pessoas, o tipo de cabelo, as roupas... o resultado ficou bem. posto aqui uns pedaços depois.

e hoje acabava o prazo (mínimo) que recebi para fazer um projeto gráfico para porto alegre, de uma revista que me parece bem interessante e que não devo comentar no momento. como acabei as tiras na segunda, tive que sentar e fazer o projeto grafico ontem. em um dia. tipo: sem pensar. you wanna know what? ficou do caralho.

se o figurão do design citado no outro post me ouve falar, tem um enfarte, mas meu aproach para direção de arte ou projeto gráfico é compleeeetamente intuitivo. basicamente eu visualizo a revista que queria ler. e faço, em ordem. a capa, depois o índice, depois as matérias...como se estivesse abrindo a revista. absurdo, mas funciona. venho enganando as pessoas assim faz tempo. :)

Nenhum comentário: