segunda-feira, outubro 11, 2004

certo de que tenho que fazer um livro. que é a coisa certa, para limpar as gavetas e ir em frente. um primeiro disco. aquele que tem as canções guardadas.

além do trabalho todo de edição e organização, preciso de um nome para meu bestiário e está difícil. curioso que tenho títulos bons para histórias que não saíram. esse final de semana organizei tooodas minhas histórias. horas e horas sentado no chão, fazendo classificações. projetos-que-podem-sair, projetos-que-não-vão-sair, projetos-que-saíram-e-ficaram-uma-merda, projetos-que-merecem-ser-publicados... por aí.

na categoria dos que acho que não vão sair, dois títulos que gostei muito: felizes como macacos e intruções para a manutenção do mundo.
ah, sim e um que ficou na minha cabeça como possível título para alguma coisa algum dia: está um dia lindo para se separar.

Nenhum comentário: